Vinte & poucos anos, sonhadora

|


E o que era ruim e tentava criar raizes passou

Alegria! Sim! Alegria!

Eu me sinto feliz por ter alguem que me ame simplesmente pelo que sou; 
já que ñ tenho muito a oferecer além de meu calor, amor e endereço rsrs.


Estamos juntos ha poucos meses, mas eu me sinto tao feliz, 
tao completa, e mais uma vez aquela sensação de relação única, eterna...

Sim , as vezes me assombro com pensamentos que dizem:
"Hey, isso ñ vai dar certo".
Mas, me diz; QUEM Ñ PENSA ISSO AS VEZES?


Aprendi que nessa vida, ue o único amor que dura pra sempre e sempre é o amor de Deus..
O coração do homem é enganoso.
E nada acontece por acaso.


Eu hoje estou feliz, pq sou feliz...

Eu sou feliz, porém estava triste, rsrs

E descobri o pq de tanta intensidade...

TPM, a danada me pegou de surpresa esse mês.


Ainda sou aquela pessoa com vinte e poucos anos, sonhadora, que descreve o que sente...
E isso me deixou mais calma.





1 Feedbacks:

Anônimo disse...

Todos pensam isso baby...

Todos!

Postar um comentário

Se vc também sonha colorido... Comente...