Simplesmente ficar aqui

|

Hoje pensei em fazer uma surpresa...
Mas não deu...
Eu iria surpreende-lo pra tentar resolver as coisas
Maaas, não deu...

Ele saiu com os amigos, foram ao encontro de jovens da igreja.
Espero que esteja se divertindo mais que eu;

Não viajei, nao sai, não vou ao casamento dacolega da escola..
Nem vou dormir na minha amiga.
Vou simplesmente ficar aqui dentro desse quarto, pensando...
Tentando achar uma solução...

Eu não to feliz...
Estou triste ha 3 dias, está criando raizes...
E até entao nada conseguiu me deixar feliz...

Sinto falta dele...
Queria te-lo aqui.

3 Feedbacks:

Anônimo disse...

é tão ruim ter longe quem a gente queria ter perto né? Chega a apertar dentro.

Felicidade Clandestina. disse...

\: achei o blog uma coisa espetacular

mas vê-la assim não é bom não flor.

Escreves lindo, sabes?!
a tristeza não pode criar raiz...
ela deve durar um tempo curtíssimo

e dói mesmo nao ter nessas horas quem queremos ter perto da gente )': eu sei bem disso na maioria das vezes.

achei o teu espaço uma delícia *-*

beijos

Márcia disse...

ooounw, sei como voce está sentindo, estou vegetando també :/ meus ultimos dias são tão tediosos, seu texto é tão meu ahfua

Postar um comentário

Se vc também sonha colorido... Comente...