E eu estou enlouquecendo

|


Como diz ela...

I'M OFF THE HOOK 


Essa semana... Tenho muito trabalho...

6 Feedbacks:

A Céu disse...

Nossa! Estava com saudades!!
Vc tá bem Ma?
Beijão enorme!

Camila Sato. disse...

esse clipe é bacana! :3
adorei aqui, beijos

Nina O. disse...

musica legal! nao curto muito essa banda, mas me surpreendi com a musica! beijokinhas

Sil.. disse...

Vim aqui matar um tikinho dessa saudade de ti!

Um abraçãoooooo!

Paula disse...

O trabalho as vezes ajuda a 'des-enlouquecer' mas se nao tomar cuidado, enlouquece ainda mais... rs

Beijos, boa semana!

Sil.. disse...

Minha querida menina que adotei como filha no coração.

Seja lá os rumos que voce tomar, quero que saiba que estarei sempre ao seu lado, apoiando em tudo.

Vou morrer de saudade caso voce desapareça do blog rs (Espero que não), mas sei bem o que é falta de tempo, de mudanças na vida e tantas coisas.

Aconteça o que for, me mande noticias sempre que puder????



Meu email e msn é esse que te envio essa carta.
(mandei pra voce no gmail.)


Deus é por voce sempre.

Não esquece o quanto voce fez amigos aqui.

Eu te adorooooooooo minha flor, e sempre te desejarei tdo de melhor nesse mundo!!!

Postar um comentário

Se vc também sonha colorido... Comente...