Mimo *-*

|



O Prêmio Dardos é um reconhecimento dos valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras. 
Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web.

O ganhador do "Prêmio Dardos" deve fazer:
1. Você deve exibir a imagem do selo em seu blog.
2.Você deve linkar o blog pelo qual recebeu a indicação.
3.Escolher outros quinze blogs a quem entregar o prêmio dardo.
4.Avisar os escolhidos.


Recebi esse selo da querida Renata Magalhães do Devaneios Prosaicos
E sou grata pela escolha.
Obrigada mesmo Rê, de coração.
Vamos lá?

Os 15 blogs escohidos por mim são:

(tenho certeza que o Marcelo pouco se importa com esse selo rsrs)

É isso!
Espero que tenham gostado dos mimos
Agora vizitem-se e divirtam-se!


Beijos da Ma.rcela
 

5 Feedbacks:

' Giii * disse...

' Ma você é linda né ? *-*
brigada flor ..
ficoo MUITOO feliz de receber esse selo, ainda mais vindo de você ;D

um beijoo enorme! ;*

Iriiz Campoz (! disse...

(tenho certeza que o Marcelo pouco se importa com esse selo +1
SHOSHSOHSOHOEJHEOJH
tbm ganhei, é tao bom ganhar ne? :B
atoron!
qe bom vc ta de volta!
senti sua falta (:

Marcelo Mayer disse...

pouco me importo?! agradeço! na verdade eu e Glauco (ilustrador) agradecemos este selo. é gostoso ver que nosso trabalho está sendo reconhecido, em menos de uma semana!
Muito obrigado!

bjs!

Fran. disse...

Nossa, muito obrigada por lembrar de mim. To tão feliz, amei amei mesmo :)

Grozelix disse...

Nossa, que querida, foi realmente inesperado, já que não tenho atualizado o blog com frequência, me falta tempo! Realmente um amor.

Beijo

Postar um comentário

Se vc também sonha colorido... Comente...