E foi essa imagem que ficou gravada em mim

|
Clique na imagem para amplia-la.


Hoje, por volta de 22 horas Guto foi me apanhar no trabalho, estava tenso.. 
Os olhos estavam desviando o olhar dos meus.
O beijo que dei em seus lábios não foi retribuido.
Estava frio e garoando.
Entramos no carro, ele ligu o som, tocava The Killers - Mr.Brightside 
Em uma versão acustica que eu nunca tinha escutado.

Ele me trouxe em casa, em total silêncio, tocou 2 do The Verve,  3 dos Beatles,  
1 do The Strokes, e 1 do Blur.
Mas a do The Killers não saiu da minha cabeça até agora...
Então ele desligou o som e disse olhando dentro dos meus olhos:

- Então, pra mim não dá mais.
Eu respirei fundo pois lá dentro eu já imaginava que cedo ou tarde aconteceria, ele continuou:
- Eu amo as tuas palavras, e os momentos com você... Mas pra mim infelizmente não dá mais.
Balancei a cabeça concordando, abri a porta do carro e desci, sorri e disse:
- Obrigado pela carona, vá com Deus.
Ele sorriu, e foi essa imagem que ficou gravada em mim.
Aquele sorriso. O último sorriso pra mim.
Então em mim se fez vazio...
Mas por agora esse vazio não é dor, é só vazio.
Apenas isso ... Silêncio e vazio.

11 Feedbacks:

Ma.chine disse...

♫ "Eu estou saindo de minha "prisão"
E estava me saindo bem
Devo, devo estar tendo uma recaída
Porque eu quero isso tudo

Isto começou com um beijo
Como foi terminar assim?

Ele tira o vestido dela agora
Me deixe ir embora

Apenas não posso olhar, isso está me matando
E tomando controle

Nadando por doentes canções de ninar
Sufocando em seus álibis

Mas é apenas o preço que eu pago
Destino está me chamando
Abra meus olhos desconfiados
Porque eu sou o Sr. Otimismo" ♫

Trecho de Mr. Brightside - The killers

Erica Vittorazzi disse...

Eu sempre sei com antecedência o momento do adeus... sempre!!!

E sei que dói!!! Passa lá no meu blog e leia : felinas como eu...

beijos

Erica Vittorazzi disse...

Ah, obrigada pelo selo...

beijos

Estefani disse...

Que triste!

Me admiro a atitude.

Se fosse eu estaria chorando até agora. O fim é inevitável, mas o "aceitar" é tão difícil.

Beijo no coração moça!

Estefani

Anônimo disse...

ô ow...
Amiga... me liga... ou entra no gtalk e fala cmg :'/

Estefani disse...

Olha moça é verdade viu? Pra falar a verdade nem gosto de ouvir esta palavra "FIM". ´
Mas não se preocupe o mundo nunca cai sobre a gente, é que às vezes tropeçamos nele.

Beijo querida! Muita sorte nesta nova etapa. ^^

Bom fim de semana pra nós!

Estefani

Anônimo disse...

Ah me emocionei com seu texto!
Os fins são tão ruins... Ou não!
Vai depender do ponto de vista!
Amei a música do The Killers!
Não conhecia... Agora tá na minha cabeça tb ^^
Beijocas e muita LUZ p ti ;)

Iris Isis disse...

>.<' nem sei o que te faalar.
já senti isso.
uma vez, pra não querer nunca mais.

Mas por agora esse vazio não é dor, é só vazio.
Apenas isso ... Silêncio e vazio.

aaah, como eu sei o que é isso >.<'
é, melhorar ;/

Maria Parenteau disse...

Oh my!!!, this is cool. Sooooo painful though and you got it. O seu jeito de escrever e delicioso.

Cézar Exciter disse...

Aprendi com alguém que amo muito que o 'Pra Sempre' sempre acaba. Mas, sei que você pode ir muito além! ^^

Beijos moça :)

Assim como a força que me deu, caso precise, só chamar. (f)

Anônimo disse...

Olá!
Saudações Literárias...
Parabéns! Muito bom o espaço.
Sempre que puder voltarei.
Abraços de Luz.
Visite o ILUMINANDO A VIDA.

Postar um comentário

Se vc também sonha colorido... Comente...