E foi essa imagem que ficou gravada em mim

|
Clique na imagem para amplia-la.


Hoje, por volta de 22 horas Guto foi me apanhar no trabalho, estava tenso.. 
Os olhos estavam desviando o olhar dos meus.
O beijo que dei em seus lábios não foi retribuido.
Estava frio e garoando.
Entramos no carro, ele ligu o som, tocava The Killers - Mr.Brightside 
Em uma versão acustica que eu nunca tinha escutado.

Ele me trouxe em casa, em total silêncio, tocou 2 do The Verve,  3 dos Beatles,  
1 do The Strokes, e 1 do Blur.
Mas a do The Killers não saiu da minha cabeça até agora...
Então ele desligou o som e disse olhando dentro dos meus olhos:

- Então, pra mim não dá mais.
Eu respirei fundo pois lá dentro eu já imaginava que cedo ou tarde aconteceria, ele continuou:
- Eu amo as tuas palavras, e os momentos com você... Mas pra mim infelizmente não dá mais.
Balancei a cabeça concordando, abri a porta do carro e desci, sorri e disse:
- Obrigado pela carona, vá com Deus.
Ele sorriu, e foi essa imagem que ficou gravada em mim.
Aquele sorriso. O último sorriso pra mim.
Então em mim se fez vazio...
Mas por agora esse vazio não é dor, é só vazio.
Apenas isso ... Silêncio e vazio.

11 Feedbacks:

Ma.chine disse...

♫ "Eu estou saindo de minha "prisão"
E estava me saindo bem
Devo, devo estar tendo uma recaída
Porque eu quero isso tudo

Isto começou com um beijo
Como foi terminar assim?

Ele tira o vestido dela agora
Me deixe ir embora

Apenas não posso olhar, isso está me matando
E tomando controle

Nadando por doentes canções de ninar
Sufocando em seus álibis

Mas é apenas o preço que eu pago
Destino está me chamando
Abra meus olhos desconfiados
Porque eu sou o Sr. Otimismo" ♫

Trecho de Mr. Brightside - The killers

Erica Vittorazzi disse...

Eu sempre sei com antecedência o momento do adeus... sempre!!!

E sei que dói!!! Passa lá no meu blog e leia : felinas como eu...

beijos

Erica Vittorazzi disse...

Ah, obrigada pelo selo...

beijos

quandoeumechamarsaudade disse...

Que triste!

Me admiro a atitude.

Se fosse eu estaria chorando até agora. O fim é inevitável, mas o "aceitar" é tão difícil.

Beijo no coração moça!

Estefani

Cari_na disse...

ô ow...
Amiga... me liga... ou entra no gtalk e fala cmg :'/

quandoeumechamarsaudade disse...

Olha moça é verdade viu? Pra falar a verdade nem gosto de ouvir esta palavra "FIM". ´
Mas não se preocupe o mundo nunca cai sobre a gente, é que às vezes tropeçamos nele.

Beijo querida! Muita sorte nesta nova etapa. ^^

Bom fim de semana pra nós!

Estefani

Costureira de estrelas. disse...

Ah me emocionei com seu texto!
Os fins são tão ruins... Ou não!
Vai depender do ponto de vista!
Amei a música do The Killers!
Não conhecia... Agora tá na minha cabeça tb ^^
Beijocas e muita LUZ p ti ;)

Iriiz Campoz (! disse...

>.<' nem sei o que te faalar.
já senti isso.
uma vez, pra não querer nunca mais.

Mas por agora esse vazio não é dor, é só vazio.
Apenas isso ... Silêncio e vazio.

aaah, como eu sei o que é isso >.<'
é, melhorar ;/

Maria Parenteau disse...

Oh my!!!, this is cool. Sooooo painful though and you got it. O seu jeito de escrever e delicioso.

Exciter disse...

Aprendi com alguém que amo muito que o 'Pra Sempre' sempre acaba. Mas, sei que você pode ir muito além! ^^

Beijos moça :)

Assim como a força que me deu, caso precise, só chamar. (f)

Fernando Antonio Pereira disse...

Olá!
Saudações Literárias...
Parabéns! Muito bom o espaço.
Sempre que puder voltarei.
Abraços de Luz.
Visite o ILUMINANDO A VIDA.

Postar um comentário

Se vc também sonha colorido... Comente...