Rir um do outro...

|
Se a gente já não sabe mais rir um do outro meu bem, o que nos resta é chorar...



"Los Hermanos - O Vento"

7 Feedbacks:

Paula Teles disse...

Nossa eu estava ouvindo essa musica hojee. Lindaaa *--*

Lia Araújo disse...

Nossa... isso cabe direitinho pra mim hoje!

Los Hermanos lindos como sempre!

bjos menina
Boa semana!

Ma.chine disse...

O vento vai dizer...

Tânia T. disse...

Tem razão, mas rir é sempre melhor....rs

Amei o seu blog, achei o titulo super interessante e aqui é tão bacana!O layout é lindo...
Tenha um bom dia!!
bjinhos

. disse...

...Lento o que virá!
Ma, te desejo toda a sorte do mundo, as coloridas e as floridas!! rs.
Não precisa agradecer, só retribuo o teu carinho que é enorme comigo!
Força flor!
Beijo grandão!
Abraço apertado!
Iluminada semana pra você!

Anônimo disse...

estou orando por você sim (:
pedir orações nunca é pedir demais!

e você ora pelo meu tb. HOAROHROHAR

Deus olha por ti!

bisous.

Cézar Exciter disse...

Pelo visto só eu que não sou muito fã dos kras.
Hauhauhauhauhau

*Moça, Olha só, o que eu te escrevi
É preciso força pra sonhar e perceber
Que a estrada vai além do que se vê

só lembrar... ^^


*PS: Mãs dessa parte da letra eu gosto*


beijo

Postar um comentário

Se vc também sonha colorido... Comente...