I'll always be ur keys when we r lost in the technicolor phase

|

Eu sou o vermelho na rosa, as flores sobre os cobertores, e no chão do quarto.
E eu sou o cinza no fantasma que se esconde com suas roupas atrás de sua porta do armário.
Eu sou o verde da grama que se inclina para trás debaixo de seus pés.
E eu sou o azul no beco onde o horizonte e os telhados se encontram.

Se você cortou-me suponho que sangram as cores das estrelas da noite.
Você pode ir em qualquer lugar que você deseja …

Porque eu estarei lá.  

14 Feedbacks:

Unknown disse...

Entao vc eh o amor!
Que texto lindo, se for seu, parabens!!!!
Beijos

Anônimo disse...

*0* babei
"E eu sou o azul no beco onde o horizonte e os telhados se encontram.''

WiLL (Tanti Moksha) disse...

Muito lindo!

gostei!

parabens

bjooooo

Olga Durães disse...

impossível não gostar das suas cores

Ju Fuzetto disse...

Que Lindo!!!

Que suas cores preencham cada brecha do horizonte!

Lindo seu blog!!!

beijooo, virei fã

Anônimo disse...

Adoro essa música, adoro Owl City, acho lindo e mágico. E adorei seu blog, parabéns ♥

. disse...

Que lindo Ma!!
Tão colorido e florido!!
Adorei!
Fico feliz que esteja bem!!
Beijo enorme, com carinho!

Tatiana disse...

pq a melhor forma é de um arco-íris! belo!

♪ Sil disse...

Tão lindoooooooo isso que as palavras fogem.
Apenas vejo as cores.

Ma.Chine amadaaaaaaaaaaaaaaa, adoro aqui.


Beijooooooooooo

Iris Isis disse...

qe lindo, meuu *-*'
ameiiiiiii demais o bg novo, e a letra amarela!
essas suas cores *-*
são lindas, e sempre bem vindas ao meu mundo!
sim, ela voltou *-*'

um beijo!
:*

Érica Ferro disse...

Tu te fizeste tatuagem nela.

Obrigada pela visita.

Anônimo disse...

adorei, adoro cores, seu blog é liiindo.

Anônimo disse...

gostei do blog :)

bj

Juci Barros disse...

Haja criatividade! Parabéns!
http://compromissocomoacaso.blogspot.com/

Postar um comentário

Se vc também sonha colorido... Comente...