Eu quis o mundo entardecer...

|


Deixo esse video pra vocês dessa banda daqui de Sampa...
Os caras mandam muiito bem...
A Carina do Ventos & Palavras quem me mostrou o som dos caras...
Alguns integrantes frequentam o PROIBIDO PESSOAS PERFEITAS
E apoiam o projeto AMOR É UM MOVIMENTO .


Eu ja fui na PPP, fica na Rua Augusta 768 - Jardim Paulista
Todo domingo as 18 hs tem encontro lá, fica no Hotel Panamericano.
Já fui, é muiiito legal, galera bonitam descolada e animada 
[falei que nem minha avó, rsrs], 
as músicas são muiiito boas...
As pessoas do video frequentam o PPP.
Recomendo e pretendo voltar mais vezes.

Ótimo final de semana a todos.
Beijinhos

8 Feedbacks:

Anônimo disse...

Sabia que vc ia gostar ;D
Ótimo final de semana e boa viagem...
Tras novidades pra mim...

Deu saudades da galera de lá esse video :'/
Bjins

Camila disse...

haa depois dou uma olhada no video :)

Giuliana disse...

Rua Augusta, Rua Augusta... o inferninho alternativo. Mas não vou negar que o lugar me atraí pelos bares. haha

_

quem sabe um dia a gente não se encontre, né

O que elas estao lendo!? disse...

Faremos um sorteio no blog. Passe por lá para saber como e quando. E faca a sua inscricao para poder participar.

Abracos

Erica Vittorazzi disse...

Muito legal. Sampa é incrível, né? Tem espaço para todo mundo.
Curti o vídeo!
Beijo

Anônimo disse...

quando eu for em Sampa, sepa eu vou no PPP.. to ligada na fama da augusta, sou doida pra conhecer.
adorei o som, bjs

Daniela Filipini disse...

Sem tempo pra assistir, perdoa? x;

Anônimo disse...

Adoro a Rua Augusta lá tem bastante gente animada e descolada

Postar um comentário

Se vc também sonha colorido... Comente...