Esse 'confusionismo' vai passar?

|
 Posso me esconder enquanto isso não passa?

Sabe quando voce fica confusa?
Assim... confusa sobre quem você realmente é,
ou pela decisão que quer tomar ?
Eu não sei..

Tive ontem uma certeza que o Guto não é o homem da minha vida!
Percebi, pela 2ª vez que não somos compátiveis.
Foi uma discussão besta, boba, cheia de sarcasmo.

Bom, sei que o amo, mas sei que não é pra sempre.
Sei que ele me ama, [sim, ele me ama"], 
Mas sei também que nos dois ... 
É, não é pra sempre!

E então as perguntas surgem na minha mente:
Existe mesmo?
Amor perfeito?
Amor pra sempre?

Eu estou confusa, atordoada, 
Vendo que estou jogando um tempo fora, despediçando algo precioso...
Algo que não volta mais...
Algo que não se pode recuperar...

Mas e se eu estiver louca?
E se estiver enganada?
E se vendo tudo turvo?

E nada muda...
Ainda assim as perguntas não saem da minha mente:
Existe mesmo?
Amor perfeito?
Amor pra sempre?
Existe amor?

8 Feedbacks:

♪ Sil disse...

Ma.chine. Quantas vezes me fiz essa pergunta...existe amor pra sempre? Amor perfeito?
Ainda não obtive essa resposta do tempo, das dores que eu já tive, mas sei que existe AMOR!
Não importando quantidade de tempo, qualidade de relação. Tudo o que vem, vem pra somar, deixar ou ensinar alguma coisa. Nem que sejam dores, ou a sensação de achar que foi um tempo perdido.
Amei. Ponto.
Só de ler suas palavras já fico imaginando seu romance. Tudo que vem de voce, eu sei que é lindo demais. Já disse: Só quem tem uma alma como a sua, sabe fazer isso tão bem.
Um abraço enorme, dessa que já adotou voce de vez no coração!

Paula Teles disse...

Esta confusa é tão ruim, estava confusas esses dias e digo que ainda continuo. Lindo texto beeeijos

Ma.chine disse...

Ai Sil...

que coisa linda...
Vc sempre me emociona sabia?
Desta vez trouxe lágrimas aos meus olhos!

Anônimo disse...

><
eu acho que existe sim.. só é tão tão tão tão dificil pra encontrar e pra cuidar bem.

WiLL (Tanti Moksha) disse...

Uma vez soube que tudo que é perfeito esta acabado, pois se esta perfeito não há espaço para melhorar se é perfeito esta completo praticamente morto ja não há o que fazer...

fico imensamente feliz que tudo que há no mundo seja imperfeito numa busca continua e fluida para melhorar sem nunca acabar, é isso que torna a vida tão fantastica!

Acredito no amor, e sei que amor não pode ser perfeito se não estaria morto o amor é sempre uma busca para se melhorar sempre tem algo a acrescentar assim eu amo imperfeitamente feliz!

Grande beijo com muito carinho!
e um abraço nesse momento dificil

Tati Lemos disse...

eu nunca fui uma boa conselheira, mas....
Só te digo uma coisa amiga.
Siga seu coração.....

Beijos

. disse...

Ma, a gente não morre por dentro, transparece por fora. O fechar os olhos bem apertado, por exemplo, pode significar uma dor... e se dói é pq esta vivo dentro. O amor "pra sempre" é a gente quem faz, como um jardim, regamos, adubamos, diariamente, continuamente. Florescem muito quando é primavera, ficam lindos e nos cobrem os olhos fechados. Quando é inverno elas ficam quietinhas, mas estão ali. Temos a lembrança da primavera que passou e a esperança de uma proxima que está para vir, com as mesmas belas flores ou outras novas. O amor não acaba, ele renova-se, sempre!
Fique bem!
Com muito carinho te abraço bem forte!
Um beijo grande!

Ma.chine disse...

Um abraço bem apertado em cada um de vcs...

Obrigado!
É bom ter vcs por aqui!!
Beijo Grande no coração de cada um!

Postar um comentário

Se vc também sonha colorido... Comente...