O que é.. se não...

|
O que é a vida se nao
O correr do sangue nas veias de acordo com as batidas do coração?
O que é a vida se não 
O calor do Sol que também ilumina e faz crescer as plantas?
E o que é a visa se não
A água que sacia, refresca, lava e umidifica?

O que é o amor se não
A saudade que resta quando se há despedidas?
O que é o amor se nao
O anseio pelo momento do (re)encontro?
O que é o amor se não
Um coração acelerado, mãos trêmulas e suadas, 
um tique no canto do lábio ao ver alguem deveras especial?

O que é a tristeza se não
A dor da separação?
O que é se não a tristeza
A angústia do fracasso e frustração?
O que é a tristeza se não
A mágoa da traição?

E eu?
O que sou eu se não
Alguém que não tem mais vida,  nem sol nem calor,
Que se entristeceu pois fracassou e se separou pela traição de seu amor?
 O que sou eu se não
Alguém que plantou e não regou, que bebeu a água mas a sede não saciou?
O que sou eu se não
Alguém que tem as mãos trêmulas e suadas, um tique no canto da boca,
e um coração cheio de imendas?

O que sou eu se não
Um ser que anseia por amar de novo?
E vê nesse amor esperança de vida, de um amor sem tristezas.

O que é alegria se não
Esperança?

Carina R. Sousa

7 Feedbacks:

Sil.. disse...

Ô minha flor, obrigada por tanto carinho. Sabe que fico até emocionada?
Seu blog tbm é lindo, e realmente:
O que é alegria se não
Esperança?

Vim sonhar colorido com voce!!!

Um abraço giganteeeeee!

Cari_na disse...

kkk

vc gostou mesmo né?
sua vez..

Me manda um dos teus txt agora...

kkkk

linda

<3

Serena-Cris disse...

coloridices...

Dona MOça,

tem cheiro de sonho isso aqui!

um beijo*

.

Costureira de estrelas. disse...

Gostei de seu blog... Cheinho de cores... VIDA =)
Obrigada pelo comentário em meu blog ^^
Volte sempre =*

Tanti Moksha disse...

Ual que lindo!

adorei

bjooo

Hana disse...

Somos um um gerador de energia inesgotável gerada pela grande vida. Tudo depende da nossa livre escolha para manipular esta energia, temos a responsabilidade de usar este potencial de maneira adequada!
visite meu blog...obrigada
www.hana-yama.blogspot.com

MAFRA disse...

Simplesmente perfeito....Adorei este texto...
beijão.

Postar um comentário

Se vc também sonha colorido... Comente...