Desde então sou apenas uma máquina...

|


E fez se noite.. e frio...
Não existiu nada entre nós?
Restou somente um vazio...

Então, aquelas palavras que vc disse...
Aquelas que disse aos meus ouvidos, em alto e bom tom...

As mesmas que ficaram marcadas por fazer sentido algum...
Palavras que pairaram no ar, sob a luz dos meus olhos...

Olhos brandos, tristonhos...
Refletindo tudo que meu coração sentia...
E ja não existia felicidade em mim quando você se virou e caminhou por aquela porta.

Desde então sou apenas uma máquina...
A máquina que sonha colorido.

3 Feedbacks:

Monnie disse...

amei seu espaço *-*
esse post é uma música ?

Ma.chine disse...

Música?

Rsrs Poderia ser?

Foi apenas um encontro que tive com meu namorado...

E espressei-o aqui com minhas palavras ...

Mas música ainda não...

;D

Monnie disse...

ahh, mas pareceu uma música, sei lá, talvez pela estrutura.
mas ficou bem legal
;*

Postar um comentário

Se vc também sonha colorido... Comente...